sábado, setembro 26, 2015

Alfabeto Lisboeta - técnicas


Como o primeiro Alfabeto Lisboeta correu tão bem, eu, o Zé Louro e a Ketta, andámos a cozinhar nestes meses um segundo alfabeto que trouxesse novidade a quem já desenhou tanto Lisboa e para os que estão ansiosos por começar!

De A a Z, vamos percorrer 26 técnicas de desenho, uma por cada letra. O programa deu luta, mas é mesmo aliciante!

No ano passado conseguimos ter uma das sessões em masterclass com a Marina Grechanik e, dependendo das inscrições deste ano, pretendemos convidar outro formador internacional.

No programa detalhado poderão ver os museus que vamos visitar, os materiais que estão incluídos (entre os quais um caderno Laloran de grande formato como nunca imaginaram!) e os locais de todas as sessões.

Continuamos com dois horários, mas com uma novidade: no Verão as sessões são semanais à quarta feira enquanto no Inverno serão quinzenais aos sábados.

Inscrições, calendário, dúvidas e programa detalhado: linhares.mr@gmail.com

7 comentários:

Celeste Vaz Ferreira disse...

Vou tentar desta vez não perder!
As quartas feiras serão à partida um horário mais fácil para mim e por isso devo optar por fazer as aulas avulso. Terei de me orientar vendo o programa.

Mário Linhares disse...

Olá Celeste

Vou enviar-lhe o programa por mail.
Há a possibilidade de fazer apenas meio alfabeto (16 sessões) onde pode escolher as datas que melhor lhe convêm.

Está a esgotar...

Celeste Vaz Ferreira disse...

Essa ideia agrada-me bastante.
Então antes mesmo de receber o programa, conte comigo para meio alfabeto!

Mário Linhares disse...

Envie-me um email. Não sei porquê, mas não estou a encontrar o seu...
:(

matilde disse...

Olá Mario, Também gostava de ver o programa...

Mário Linhares disse...

Olá Matilde

Envie-me um email.

Unknown disse...

Ola Mário.
Agradeço que me envie informações sobre o Alfabeto Lisboeta.
Vou enviar-lhe o e-mail por MP.
Grato pela atenção.