terça-feira, dezembro 20, 2011

Diário Gráfico: Portugal

O Bairro Alto está cheio de subidas e descidas e não foi nada fácil escolher o que desenhar.
As fitas das festas populares ainda lá estão penduradas e acho que foi por isso que me sentei ali. Quando olho agora para o desenho e penso nesta época natalícia que estamos a viver, dou por mim a levantar questões:

Que fita é que permanece depois do dia 25?
Será que nos damos conta de que festa é esta?
Estou a montar fitas para que saibam que estou em festa?
Que lados quero juntar ao prender a minha fita colorida?

Esta época de Advento, para mim, é olhar para a vida com novos olhos, dando uma nova oportunidade a tudo e a todos. Mesmo!
É este o melhor presente que podemos dar e receber...

O resto é só tralha que designers (como eu) trataram de meter no mundo!

Sem comentários: