domingo, julho 26, 2009

Vídeo: Guiné-Bissau | Video: Guinea-Bissau



E cá está! Conforme prometido há tanto tempo atrás (aqui e aqui), o vídeo do Maio está pronto.

Tenho muito que agradecer à Patrícia Pedrosa que fez a montagem. Sem ela este vídeo não tinha sido publicado.

Recordo a lista dos audazes que optaram por acreditar que é possível tentar mudar alguma coisa no mundo a que pertencemos:

01 - Mário Linhares
02 - Lavínia Leal
03 - Maria Cabral
04 - Cristiana Ribeiro
05 - Luís Giestas
06 - Paula Xavier
07 - Patrícia Pedrosa
08 - Mafalda Cavalheiro
09 - Marisa Marcelino
10 - Joana Nascimento
11 - Marta Teives
12 - Martha Xavier

Não posso deixar de destacar a Cristiana e a Marisa, pois são as únicas que se inscreveram nisto não me conhecendo pessoalmente. Não resisto a uma citação bíblica: "felizes os que acreditam sem terem visto".


Boas férias para todos e, agora sim, até breve!
Abraços

2 comentários:

Ketta disse...

Mário,

A primeira vez que fui à Guiné-Bissau, deixei lá um pedaço do meu Coração.
A segunda vez, convenci-me que iria lá buscar esse pedaço de volta...
Afinal, deixei lá a outra metade...

Foi com prazer que participei neste mini-projecto para o Maio, tendo o privilégio de ter acompanhado todo este "processo na primeira fila"! Daí também o meu Agradecimento pela Contribuição de todos nesta iniciativa do Mário. Acreditem, este Homem sabe o que faz =)

Embora esteja muito feliz com a ida a Timor (já nesta terça-feira, dia 28) é com muita pena que ainda não seja desta que vá à Guiné deixar o "resto do corpo"...

Pessoal, recarreguem as bateriais.
Desfrutem do Descanso.

Abraços.

Cristiana disse...

Antes de mais tenho a dizer que não é preciso conhecer o Mário pessoalmente para saber que se trata de uma pessoa com um coração terno e com muitas ambições de poder ajudar e fazer mais. É muito bom saber que existem pessoas com vontade de mudar e fazer algo por um mundo melhor. Louvo as suas atitudes!

Em seguida, tenho a dizer que gostei imenso de ver o filme do Maio. É claramente um jovem esforçado e com muita vontade de trabalhar. Dedicado e com tudo muito bem organizado, constroi um projecto de vida.
Desejo viamente que o Maio alcance os seus projectos e um dia possa contribuir para melhorar a qualidade de vida do povo de Empada(como Médico ou enfermeiro).

P.s: Gostei da citação que usou : "Felizes os que acreditam sem terem visto" =D