terça-feira, novembro 10, 2015

Autores Fora D'Horas



Ontem fui ao programa Autores Fora D'Horas falar do livro Lisboa by Urban Sketchers, mas também dos meus desenhos. Pediram-me para falar em último para ter tempo de desenhar o backstage durante a gravação.


Estavam lá: João Gil e a Celina da Piedade, para falarem do projecto Tais Quais, a Sónia Tavares e o Nuno Gonçalves dos The Gift, para falarem dos 20 anos de carreira, o Pedro Mexia, para falar do seu novo livro de poesia e, imagine-se, eu próprio...
Claro que o que me safou foi o desenho que conseguiu ter algum protagonismo no meio de tantas vedetas!

6 comentários:

Unknown disse...

Fogo muito bom Mário!

Ontem por acaso ia caindo na passadeira enquanto corria quando de repente apareceu a reportagem na SIC Not :D

Grande abraço!

Carlos Oliveira disse...

Muito fixe! Não vou perder esse programa.

Abraço!

PS: Não é o Miguel Ribeiro dos Gift, é o Nuno Gonçalves.

Mário Linhares disse...

Obrigado Carlos. Já corrigi.
O programa vai para o ar no dia 20.

Teresa Ruivo disse...

Ah, ia dizer que ia andar para trás no tempo com o comando, mas assim irei ver certamente! Parabéns Mário! E belo desenho!

Teresa disse...

Já marquei na agenda, para não deixar passar ! Apesar de, agora, com a possibilidade de ver programas passados, só mesmo sendo muito esquecida . Até breve !

nelson paciencia disse...

Hoje é dia para ficar acordado até de madrugada para ver o Mário e a Carla Silveira na televisão... Boa Mário!